Quantas pessoas te perguntaram se era tua namorada... Namorados somos, mas só de letra, pela amizade que temos, pela cumplicidade, pela confiança, pelo que somo um para o outro, pelo que vivemos juntos, por estarmos sempre perto estando longe ou perto, por sermos um só, por nos completarmos.
Confesso que já pensei várias vezes nisso, já pensei como seria namorar o meu melhor amigo, meu homem e meu irmão. É bom pensar e ao mesmo tempo tão estranho! És dos melhores amigos que tenho, estás sempre comigo e eu adoro-te. Adoro-te como adoro pouca gente.
Não sei como seria se a nossa vida mudasse, talvez resultasse por nos darmos tão bem ou entao não, por sabermos tanto um do outro. Gostava de tentar, pensar que seria possível, mas tenho tanto medo... Tenho medo que o que construimos nestes dois anos se estrague. E ainda mais medo tenho de te contar isto.
Talvez um dia seja capaz de to dizer, talvez um dia... Por agora quero continuar do teu lado, quero apanhar bebedeiras contigo, dormir contigo sem saber que és tu quem está do meu lado, quero sorrir, rir e chorar contigo, quero insultar-te com o carinho de sempre, quero que continues meu irmão, meu homem, meu namorado... Quero estar contigo sempre!
Sem comentários:
Enviar um comentário