Que aconteceu à nossa amizade ?
Parece que fugiste da vida de todos os teus amigos. Pareces outro. Já não és a tangerina que conheço, ou então tentas não o ser.
Mal falas comigo, mas quando falas sinto que também não querias estar assim.
Passamos pelas bombas da galp e disseste 'ja viste o nome das bombas?' . É o que eu te chamo, Tangerina.
Pedi um hamburguer e lembraste-te que era igual ao que tu pedes. Ainda perguntaste se não queria coca-cola para ser tudo igual a ti.
Cumprimentas-me com um sorriso tímido, um sorriso de alguém que não quer estar como está.
Posso estar errada e não estares arrependido de te teres afastado. Mas se não estiver, porque continuas distante ? Sempre confiei em ti, para mim eras mais que um amigo, eras um irmão com quem sempre contei para desabafar e dizer estupidez. Durante meses estive do teu lado e tu do meu. Conhecemo-nos há pouco mais de um ano, mas a amizade que tínhamos parecia ser de anos. Não entendo porque foges .
Adorava que mantivessemos a amizade, mas depois disto tudo, não sei se serei capaz de voltar. Ainda que me peças, ainda que mudes, ainda que voltes a ser como eras... Não sei.
Tenho saudades dos pontapés, dos 5 minutos de cada dia, das conversas... Tenho saudades da paciência que tinhas comigo, de como me aturavas. A pedra é a única coisa que ainda me aproxima da tua amizade, é a única coisa que me faz recordar e me faz ter saudades. Sinto-me bem lá. 'Roubei' o teu lugar...
Um dia disseste 'És minha amiga e vais ser sempre'. Mas como sempre, não cumpres o que prometes, infelizmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário