domingo, 21 de novembro de 2010

MRG

Fico feliz por teres alguém, juro que sim. Mas sinto que te vais afastar de mim por causa dela. Sinto que a nossa amizade nao ver a mesma . Ela tem ciumes, ela pensa que gosto de ti de forma diferente da que realmente gosto, nao gosta dos meus comentarios no face... Mas ela está errada!
Há um ano pediste para te levar a conhecer os bares de Gaia. Pensando que estavas a meter-te comigo, deixei de te falar. Lá voltamos a conversar e tal e surgiu esta amizade que eu nao dispenso por nada.
Eu adoro-te, em tao pouco tempo tornaste-te tao importante. Pertences à minha vida.
Espero que esse namoro nao nos prejudique, espero que ela seja compreensivel, espero que tu nao fraquejes... Porque eu ate posso evitar tratar-te por amor, paixao, gostoso, etc, mas nao vou afastar-me de ti, nao vou deixar de dizer que te adoro, nao vou deixar de correr para ti quando te vejo, nao vou deixar de pedir para me ligares quando nao tenho sono, nao vou deixar de te chatear, nao vou deixar de te abraçar, nao vou deixar de te despentear, nao vou deixar de beber contigo, nao vou deixar de me divertir contigo...
Eu nao quero deixar nada disto. Mas, sinceramente?
Acho que é o que vai acontecer, acho que nao vou ter coragem de estar contigo como sempre estive quando ela estiver do teu lado. Porque sei que por mais que eu lhe diga que somos apenas amigos, que nao existe nada mais, ela vai ficar sempre de pé atras e vai desconfiar de mim.
Vou sentir falta de ti .
Vou sentir falta dos teus abraços .
Vou sentir falta de chorar agarrada a ti.

Soube disto há 1h e 30min e ja sinto a tua falta ...


Meu rebelde gostoso, eu adoro-te *

Sem comentários:

Enviar um comentário