sábado, 23 de abril de 2011

T. #3

Que aconteceu à nossa amizade ?
Parece que fugiste da vida de todos os teus amigos. Pareces outro. Já não és a tangerina que conheço, ou então tentas não o ser.
Mal falas comigo, mas quando falas sinto que também não querias estar assim.
Passamos pelas bombas da galp e disseste 'ja viste o nome das bombas?' . É o que eu te chamo, Tangerina.
Pedi um hamburguer e lembraste-te que era igual ao que tu pedes. Ainda perguntaste se não queria coca-cola para ser tudo igual a ti.
Cumprimentas-me com um sorriso tímido, um sorriso de alguém que não quer estar como está.

Posso estar errada e não estares arrependido de te teres afastado. Mas se não estiver, porque continuas distante ? Sempre confiei em ti, para mim eras mais que um amigo, eras um irmão com quem sempre contei para desabafar e dizer estupidez. Durante meses estive do teu lado e tu do meu. Conhecemo-nos há pouco mais de um ano, mas a amizade que tínhamos parecia ser de anos. Não entendo porque foges .
Adorava que mantivessemos a amizade, mas depois disto tudo, não sei se serei capaz de voltar. Ainda que me peças, ainda que mudes, ainda que voltes a ser como eras... Não sei.

Tenho saudades dos pontapés, dos 5 minutos de cada dia, das conversas... Tenho saudades da paciência que tinhas comigo, de como me aturavas. A pedra é a única coisa que ainda me aproxima da tua amizade, é a única coisa que me faz recordar e me faz ter saudades. Sinto-me bem lá. 'Roubei' o teu lugar...
Um dia disseste 'És minha amiga e vais ser sempre'. Mas como sempre, não cumpres o que prometes, infelizmente.

Despeço-me com a esperança que um dia tudo mude e volte ao que era, e prometo-te que vou cumprir o que pediste: 'Para me fazeres ficar contente tens de ser a melhor enfermeira do mundo'...

Está a chegar o fim...

O coração bate mais forte, as saudades começam a surgir...

4 anos passaram e amizades se criaram. Umas vieram para ficar, outras foram desaparecendo sem dar um sinal ou uma justificação.
4 anos de imensa borga, bebedeiras, alegrias, festas, estudo, trabalho árduo e muito choro. Choro esse que, agora que está a chegar o fim, surge novamente como uma criança de dois anos a quem se tira um doce.

Vou ter saudades vossas, meus morceguinhos.
Vou ter saudades de tudo pelo que passamos juntos.
Vao fazer-me imensa falta . Vou pensar em voces em cada momento da minha vida, cada momento que iria gostar de partilhar com cada um de vós.



Vai faltar-me a minha mãe que tanto me dá na cabeça para eu fazer o que é correcto e não me magoar, que me dá cama quando preciso. O meu ombro amigo:









 
 O meu 'homem' que está sempre comigo em qualquer situação: é noites, borracheiras, choradeira, abraços, beijos, meu companheiro para sempre, meu irmão.






O Silviiii, meu gay favorito, que me atura há 4 anos, o maior cusco que conheço, que nos poe a par de todas as novidades mas que eu adoro. Que em apoiou quando eu menos esperava.




Edu caralho, meu grande irmão. Tu sim, estiveste sempre comigo, quando todos me abandonaram foste o unico a permanecer comigo, do meu lado, tanto fizeste por mim para que não me sentisse só. Meu gorducho.




Rebelde, apareceste há um ano e tornaste-te muito importante. Aquele amigo que sempre se lembra de mim, que sempre me dá nas orelhas, que me abraça como eu gosto, que chora comigo, que não deixa que nada nos separe.







Afilhada do meu coração. De desconhecidas passamos a madrinha e afilhada e nao te troco por nada. Tenha os afilhados que tiver tu és aquela... tu sabes, meu amor.






 Afilhado, minha papoila. Passamos momentos de paixao, chatices e conseguimos superar tudo, por isso não é a distância que nos vai separar, meu bem.





Assim como voces, outras pessoas farão falta na minha vida. Mas lá terei de lidar com isso, conseguir controlar as saudades e a falta que cada um me faz.
Até lá, espero aproveitar o tempo que ainda me resta.

E prometo-vos que nunca me esquecerei de voces e que irão ter sempre o vosso cantinho no meu coração. Por mais pequeno que seja, ocupam um enorme lugar.


MORCEGUINHOS <3