"Estou cansada de sonhar, de desejar, de te querer e não te ter, de nunca saber se pensas ou não em mim, se à noite adormeces com saudades no peito ou te deitas com outras mulheres. Depois de todas as palavras e de todas as esperas, fiquei sem armas e sem forças. Sobra-me apenas a certeza de que nada ficou por fazer ou dizer, que os sonhos nunca se perderam, apenas se gastaram com a erosão do tempo e do silêncio."
Não falas há dias, não respondes às chamadas e às mensagens e, como sempre, não tomas iniciativa para nada .
Fugi e tu deixaste, não te importaste, nem sequer questionaste porque ia embora.
Tenho medo que não sejas tu quem diz aquelas coisas, quem é meigo, tão meigo que me derrete, e quem me despreza e ignora tanto.
Atitudes de extremos que eu não entendo, nem tu explicas. 'Talvez um dia te explique...', dizes tu. Mas até agora, nada!
E eu espero, vou esperando até que um dia voltes, e queiras manter aquela amizade que me faz tãoooo bem :$ espero até tu te lembrares de mim durante uns dias. E depois, tudo volta ao mesmo. Parece um ciclo vicioso... E que vício que és para mim!
Eu luto, eu tento, eu insisto, eu teimo, eu espero...
Não dás valor a nada do que digo ou faço, ou se dás, não o mostras. E eu fico nesta insegurança tremenda que me gela de cima a baixo. 'Discuto' contigo, chateio-me, tu 'cagas' para isso, peço desculpas (porque sei que estou errada), tu dizes que é na boa, e tudo volta ao mesmo, outra e outra vez...
E sabes que mais ?
'Finjo que sou feliz sem notícias.'
Comentando o teu texto, se assim é, é porque ele não te merece, eu sei que é difícil esquecer e partir para outra, mas não vale a pena insistir naquilo que sabemos que não irá acontecer (:
ResponderEliminarbeijinhos
Fugir nunca é solução, é mais difícil enfrentar os problemas, não digo que não porque sei bem o que custa, mas é o mais acertado a fazer.
ResponderEliminarPor isso há que saber o que queremos da vida, tornar isso uma prioridade e não deixar que ninguém que não se interessa por nós altere isso, só quem gosta verdadeiramente de nós é que tem o direito de o fazer.
Força e siga para a frente (:
Beijinhos